Apesar do excessivo endividamento da Madeira, de certeza que a passagem de ano 2011/2012 na baía do Funchal,  vai ser novamente deslumbrante e  surpreendente este ano.

A passagem de ano na Madeira é uma celebração bastante conceituada, quer a nível nacional, como internacional, estando mesmo já registada no famoso livro do Guiness.

Além de um dos melhores fogo de artifício do mundo, a ilha da Madeira tem muito mais a oferecer aos seus visitantes, sendo um local privilegiado para descansar, passear e para desfrutar da incomparável beleza natural e da riqueza patrimonial da ilha, conhecida como a pérola do Atlântico.

Devido a baía do Funchal ter um particular enquadramento com o Oceano Atlântico, é possível desfrutar de um espectáculo único e sem igual. O palco para o fogo de artifício é virado para o mar, fazendo que com toda cidade fique iluminada pois além da normal luz do espetáculo, essa também se reflete no mar.

Na Madeira, pode encontrar ainda quedas de água, levadas de água cristalina, piscinas naturais, miradouros com excelentes vistas, vales e montanhas íngremes povoadas de madressilvas, grutas vulcânicas e jardins coloridos.

Por isso, se ainda não decidiu onde passar o seu Réveillon 2011/2012, se financeiramente não tem problemas e se ainda conseguir efectuar uma reserva num Hotel, sem dúvida que a ilha da Madeira é uma óptima opção.