Invasão de Tubarões e despedimento por causa do Tubarão
Publicado por Praia e SolMar 13
Segundo os cientistas, serão cerca de 15 mil os tubarões que fazem uma migração para norte por esta altura do ano. A sua excessiva proximidade da costa, 200 metros segundo testemunhas, levou a que as autoridades tomassem a decisão de interditar algumas das praias na região.
E por falar em tubarões lembra-se do herói britânico que andou à “luta” com um tubarão numa praia na Austrália e salvou as crianças de alguma tragédia mais grave? Pois é, parece que este acto de coragem levou a que fosse despedido.
A instituição de solidariedade social, dedicada a crianças, onde trabalhava, despediu-o. Tudo porque o herói improvisado estava de baixa quando viajou para a Austrália, para umas férias de dois meses.
Apesar de a baixa ser devida a stress no trabalho, os responsáveis da instituição consideraram que o funcionário tinha sido desonesto. “Apesar de incapaz para trabalhar estava bem o suficiente para viajar para a Austrália e, de acordo com imagens recentes, agarrar a cauda de um tubarão e escapar de ser mordido por ter saltado rapidamente”.
“O que é que vou fazer agora”, questiona-se Paul Marshallsea, segundo o Daily Telegraph. “Não há muita procura por lutadores de tubarões em Merthyr Tydfil”, irozina.
Responder