As 7 Maravilhas – Praias de Portugal elege Diana Pereira e Tiago “Saca” Pires como seus embaixadores. A modelo e o campeão nacional de surf vão fazer a promoção da iniciativa 7 Maravilhas – Praias de Portugal.

A apresentação dos embaixadores decorreu na Lagoa de Santo André, em Santiago do Cacém, Grândola, e contou com a participação de Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas®, do presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, e vice presidente da Turismo do Alentejo Litoral (parceiro da organização), Vítor Proença, do vereador do Turismo na Câmara de Santiago, Álvaro Beijinha e do presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Jaime Cáceres.

 Tiago cresceu na praia e fez do surf a sua profissão. Campeão nacional de surf e frequentador das competições internacionais (é o primeiro e único português a integrar a elite mundial do surf (World Tour) e está há cinco anos entre os melhores do mundo) é um acérrimo defensor da preservação das praias nacionais.

Diana Pereira, nome sonante da moda nacional e internacional, revelou ter uma história engraçada, relacionada com o tema. Há uns anos, com um grupo de amigas, percorreu toda a costa portuguesa à descoberta das nossas praias. A modelo aceitou o convite, “movida pela paixão que tem pelas praias nacionais”.