A revista Elle foi ao São Paulo Fashion Week que decorre em pleno verão no Brasil e descobriu quais os bikinis preferidos e as praias favoritas das modelos. Ora veja…

Angélica Erthal: “Sou do Paraná, onde o mar é muito gelado e bravo. Por isso, escolho as praias do Nordeste. Não curto calcinha muito grande e, na parte de cima, sempre invisto em modelos cortininha. Gosto da marquinha que, aliás, nunca me atrapalhou: basta tomar um banho de argila e fazer uma boa esfoliação que ela sai rapidamente.”

Bruna Tenório: “Acho um charme a dupla sutiã cortininha + calcinha com lacinho. Como sou de Alagoas, amo a Praia do Francês e a de Maragogi.”

Carol Thaler: “Recentemente comprei um biquíni superchic da Lenny, minha marca preferida, com detalhes dourados na calcinha e no sutiã, e um maiô de crochê em uma loja de Nova York. Praia preferida? Fernando de Noronha, com certeza.”

spfw 2013

Isabela Mello: “Modelos que cubram mais o bumbum e que sejam mais grossos na lateral são meu número. Em cima, um sutiã com pouco bojo e que junte bem os seios. Passar uns dias em Porto de Galinhas não tem preço.”

Laís Ribeiro: “Os pais do meu namorado moram em Aruba e, sempre que posso, vou para lá. Na verdade, todas as praias do México são muito lindas. Como minha irmã mora na Paraíba, costumo visitá-la. Sou fã dos modelos pequenos e tomara que caia, principalmente os da Lenny e da Cia. Marítima.”

Luana Teifke: “Em cima, cortininha. Embaixo, mais largo, porque acho mais bonito e não gosto de nada pequeno ou apertado. As praias que eu mais adoro são as da Austrália.”

Talytha Pugliesi: “Sem dúvida, não existem destinos melhores que Fernando de Noronha e Itacaré. Sobre biquínis? Os brasileiros são imbatíveis por causa do acabamento e da modelagem. Gosto do trabalho da Triya e da Cia. Marítima.”

Viviane Orth: “Sou uma pessoa muito mais urbana e gosto de manter minha pele branquinha. Mas, se for para escolher… Fico com a Praia do Espelho, na Bahia. Meu estilo é muito clássico. Não fujo do preto, do branco ou do vinho e sou apaixonada pela Jo de Mer.”

spfw 2013